Porto Seguro inaugura, segunda unidade em Sorocaba

Porto Seguro inaugura, segunda unidade em Sorocaba

Porto Seguro inaugura, segunda unidade em Sorocaba

Sorocaba terá, a partir de amanhã, uma segunda unidade da seguradora Porto Seguro. O novo escritório fica na avenida Domingos Júlio, 755, ao lado da pista de caminhada do Parque Campolim. A nova unidade está sendo instalada para atender ao crescimento do setor em Sorocaba. O escritório irá oferecer todos os 26 serviços da Porto Seguros, como o seguro de automóveis, empresa, vida e residência.

“A primeira unidade está há 20 anos na avenida General Osório, em sede própria, que ficou pequena. Em 2009, houve a junção da Porto Seguro e do Itaú, o mercado se desenvolveu e sentimos a necessidade de partir para um espaço maior”, explica o gerente da Porto Seguro, Marcelo Antonio Lopes Crudi. Segundo ele, o antigo escritório passará por reforma e o centro automotivo instalado será ampliado para atender ao mercado local.

A opção por abrir a nova unidade no Parque Campolim, conforme Crudi, deve-se às facilidades do lugar. “A gente precisava de um lugar estrategicamente bem localizado, próximo da maior parte dos corretores de seguro, onde está nosso mercado.” A região também é onde está localizada a maior parte do público consumidor da Porto Seguro, diz o gerente.

O ponto deve ainda trazer maior facilidade logística, pois abriga um centro de atendimento de sinistros. “O lugar oferece facilidade de acesso, porque vão passar guinchos com carros batidos para autorização de conserto.” Em uma avenida com movimentação muito intensa, haveria problemas com a circulação desses veículos.

Fonte: Cruzeiro do sul

 

Sobre o Autor

Marco Aurélio administrator

error: Content is protected !!