Polícia recupera carro roubado de candidato a deputado federal no DF

Polícia recupera carro roubado de candidato a deputado federal no DF

Polícia recupera carro roubado de candidato a deputado federal no DF

Os militares prenderam o homem que dirigia o veículo, na manhã desta terça-feira

 

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta terça-feira (12), um homem que circulava pela área central de Brasília com um veículo roubado, um Gol Vermelho.

O carro foi furtado na sexta-feira passada (8), no Setor Comercial Sul, e pertence ao candidato a deputado federal Serginho Meiden (PSOL-DF). O veículo estava com materiais de campanha, que não forma encontrados na apreensão.

Segundo a PM, os militares conseguiram recuperar o carro depois que o helicóptero do Detran suspeitou da atitude dos ocupantes, na via Estrutural. O veículo estava parado no acostamento da pista e quando o motorista viu a aproximação da aeronave, seguiu no sentido Plano Piloto.

Leia mais notícias no R7 DF

O Ciade (Centro Integrada de Atendimento e Despacho) consultou a placa do veículo e verificou que era furtado. Os policias militares conseguiram abordar o motorista na altura da Torre de TV do Eixo Monumental, no sentido Rodoviária. O homem disse que pegou o carro emprestado com um amigo e que não sabia do furto.

A mulher que estava com ele no carro disse que era moradora de rua e estava com ele desde ontem. Ela assumiu que saiu com ele para consumir drogas dentro do veículo.

Sobre o Autor

Marco Aurélio administrator

error: Content is protected !!