O elefante, um carro e o contra-ataque da Volkswagen

O elefante, um carro e o contra-ataque da Volkswagen

O elefante, um carro e o contra-ataque da Volkswagen

O elefante, um carro e o contra-ataque da Volkswagen

A semana passada, as imagens de um elefante a coçar-se num carro correram mundo. A Volkswagen não perdeu tempo e o resultado é uma campanha publicitária para reforçar o valor do carro em questão.

O episódio original aconteceu no Parque Nacional de Pilanesburg, na África do Sul. Um elefante sentiu vontade de se coçar e o que estava mais perto na altura era um automóvel, mais concretamente, um Volkswagen Polo

As fotografias do insólito episódio foram tiradas em 2013 por Armand Grobler, um dos guias do parque, e divulgadas a semana passada. E depressa se tornaram virais.

Para a Volkswagen foi o momento perfeito para criar uma campanha para reforçar a assinatura da marca para o Polo: “Small but tough”. Ou seja, pequeno, mas resistente. A este slogan, a equipa de criativos juntou outra frase: “Elephant Impact Protection as Standard”. Ou seja, este carro tem proteção contra elefantes.

O carro, apesar de pequeno e resistente como promete a publicidade, sofreu várias mazelas: janelas partidas, tejadilho amassado, pneus rebentados e um chassis partido. Já os dois turistas dentro do Volkswagen Polo não ganharam para o susto mas saíram ilesos do “confronto” com o gigante africano.

Fonte: tsf

Sobre o Autor

Marco Aurélio administrator

error: Content is protected !!