Motorista é preso com contrabando em carro de empresa na PR-323

Motorista é preso com contrabando em carro de empresa na PR-323

Motorista é preso com contrabando em carro de empresa na PR-323

Um motorista de 28 anos foi preso no final da tarde de quarta-feira (24) transportando mercadorias contrabandeadas do Paraguai. Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi abordado no posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) na PR-323, em Cianorte (a 78km de Maringá).

O flagrante ocorreu após a polícia apurar uma denúncia anônima sobre o uso de um veículo de uma empresa localizada às margens da PR-323 para transportar contrabando e entorpecentes. Segundo o denunciante, o transporte era feito todas às quarta-feiras.

Ontem, policiais militares montaram campana próximo a empresa e, no momento em que o veículo suspeito deixou o local, iniciaram acompanhamento tático até o posto da PRE. Lá, o motorista foi abordado e submetido à revista pessoal.

Ao ser questionado sobre a mercadoria que transportava, ele informou sobre a impossibilidade de abertura da porta traseira do veículo por possuir sistema de rastreamento e programação de abertura que se daria apenas em Maringá.

O veículo foi então acompanhado até a cidade de destino, onde foi vistoriado. No interior, os policiais localizaram sete caixas com equipamentos eletrônicos. Entre os produtos apreendidos estavam 23 vídeogames da marca Sony e 23 da marca Xbox, vários controles e fones de ouvido.

O motorista recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM). A carga e o veículo foram levados para a Receita Federal de Maringá.

Fonte: odiario

Sobre o Autor

Marco Aurélio administrator

error: Content is protected !!