Leitor flagra motorista transportando porcos na mala do carro em Maceió

Leitor flagra motorista transportando porcos na mala do carro em Maceió

Leitor flagra motorista transportando porcos na mala do carro em Maceió

Animais caíram na via e motorista parou para resgatá-los, diz internauta.
SMTT diz que transporte não é adequado e motorista poderia ser autuado.

Kléverton Amorim Internauta, Maceió, AL

Leitor flagra motorista colocando porcos na mala do carro na principal avenida de Maceió (Foto: Kléverton Amorim/Arquivo pessoal)Leitor flagra motorista colocando porcos na mala do carro na principal avenida de Maceió (Foto: Kléverton Amorim/VC no G1)

O leitor Kléverton Amorim flagrou um homem colocando dois porcos na mala do carro na Avenida Fernandes Lima, uma das vias mais movimentadas de Maceió. O registro foi feito no sábado (20) e encaminhado por meio da ferramenta de jornalismo colaborativo VC no G1.

Segundo Amorim, o motorista seguia com os animais pela via, quando eles caíram na pista. “Ele já vinha com a mala entreaberta e os porcos dentro. Mas os animais caíram e ele parou pra colocar os bichos de volta no carro. Nessa hora, eu parei para fotografar”, conta.

Nota da Redação: A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) afirma que não foi informada da ocorrência, mas esclarece que esse tipo de transporte não é adequado por se tratar de um veículo de passeio. De acordo com a assessoria de comunicação da Superintendência, o motorista poderia ser autuado e os animais, apreendidos.

Fonte: G1

Sobre o Autor

Marco Aurélio administrator

error: Content is protected !!