SAC – Generali Atendimento: 0800-70-70-211
A Generali Atendimento é um moderno canal de comunicação que visa estreitar o relacionamento com seus Corretores, Segurados e Fornecedores.
Sua sugestão e reclamação poderão ser feitas através do nosso SAC – Generali Atendimento: 0800-70-70-211, 24 horas por dia e 7 dias por semana. Suas dúvidas também poderão ser esclarecidas pelo mesmo telefone, de segunda à sexta-feira, das 7h às 20h. As ligações são gratuitas de qualquer parte do país.
A Generali Atendimento coloca à sua disposição atendentes capacitados para prestar informações sobre a correta utilização dos nossos produtos e serviços, tais como:
- Postos de vistoria
- Rede de oficinas
- Pedidos de vistoria para sinistro
- Posição de sinistro
- Pedido de Carro Extra
- Dúvidas sobre utilização da Assistência 24 Horas
- Cálculos de seguro e endosso
- Alterações cadastrais
- Credenciamentos
- Envio de documentos e boleto bancário
- Informações sobre Seguro de Vida e Pós-Vida
Sobre o Autor