
Homem estava sem cinto de segurança, segundo PM (Foto: Associação dos Agentes de Trânsito de Balneário Camboriú/Divulgação)
Dentista morre após carro que dirigia capotar em Balneário Camboriú
Homem de 68 anos morreu após acidente na noite de quarta-feira (6).
Ele não usava cinto de segurança, conforme a Polícia Militar.
Um dentista de Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense, morreu após o automóvel que dirigia capotar em uma ponte. Ele não usava cinto de segurança, segundo a Polícia Militar. O acidente foi no final da noite de quarta-feira (6).
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram os primeiros a atenderem a ocorrência, por volta de 23h10. O carro Duster capotou na ponte Altamiro Domingos Castilho na região da Nova Esperança.
De acordo com os bombeiros, quando o socorro chegou, o homem já estava morto e sozinho no veículo. A PM informou que ele não estava com o cinto de segurança no momento da capotagem e parte do corpo ficou fora do automóvel.
O corpo de Jaí Noel Gaya, de 68 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A PM não encontrou testemunhas do acidente. A vítima era de Luis Alves, no Vale do Itajaí, e morava em Balneário Camboriú.
Sobre o Autor