Cinco carros pegam fogo em um mês

Cinco carros pegam fogo em um mês

Cinco carros pegam fogo em um mês

Em menos de 30 dias cinco veículos, em três ocorrências, pegaram fogo em São João del-Rei e Santa Cruz de Minas. A última ocorreu no Centro são-joanense, próximo ao antigo Terminal Rodoviário, na terça-feira, 19, no final da tarde. De acordo com o condutor do veículo, Luiz Fernando Lagoa Pinto, o carro tinha acabado de sair da revisão. “Não sei o que aconteceu. Só sei que quando passava pelo Terminal senti um cheiro de queimado e um pouco mais à frente ele apagou. Quando  olhei para traz vi o automóvel pegando fogo. Desci correndo, tentei tirar o extintor, mas não saía. Então pedi socorro aos funcionários de uma loja próxima, que me ajudaram a apagar o fogo. Nesse meio tempo chegou o Corpo de Bombeiros”, afirmou, lembrando que o carro é seu xodó e que iria consertá-lo.

O bombeiro responsável pela guarnição, sargento Fábio Lacerda, não soube justificar a causa do incêndio, mas lembrou que os proprietários têm que estar atentos. “Não temos como precisar o que aconteceu aqui, já que o carro acabou de sair da revisão. Mas nosso alerta é que as pessoas mantenham checagens em dia para não terem problemas”, disse.

Outros acidentes
Dois carros e uma moto pegaram fogo no Bairro Matosinhos no dia 26 de julho. O 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros em São João del-Rei não divulgou o que causou o acidente. O outro fato ocorreu em Santa Cruz de Minas no dia 21 de julho quando um carro se chocou em um poste de iluminação e pegou fogo.

Fonte: A Gazeta São João Del Rey

Sobre o Autor

Marco Aurélio administrator

error: Content is protected !!