Vantagens de quem já possui o Seguro Carro
Se o seu carro ou o veículo da sua empresa já é segurado, na renovação você conta com vantagens como:
- Processo de renovação é simplificado;
- Desconto de bônus especial na renovação sem sinistro;
- Central de Atendimento 24 Horas – para informações, avisos de sinistros, solicitação de serviços de Assistência 24 Horas;
Na renovação é importante observar:
- O valor a ser segurado para o seu veículo;
- Os valores para garantir danos materiais e corporais contra terceiros;
- O plano de serviços de Assistência 24 Horas contratado;
- O bônus ao qual você tem direito;
- Os dados do condutor principal do veículo;
- A efetiva região de risco do seu veículo(CEP de pernoite);
- As condições gerais do seu contrato de seguro.
COBERTURAS DO SEGURO AUTO
Colisão, incêndio e roubo ou furto:
Cobertura do Veículo – Oferece cobertura do veículo, com garantia de Valor do Mercado Referenciado ou Valor Determinado;
Cobertura contra Terceiros – Danos materiais e/ou corporais. Garante ao segurado o reembolso das indenizações pagas a terceiros em decorrência de danos atribuídos à sua responsabilidade;
Acidentes Pessoais de Passageiros – Cobre invalidez permanente e/ou morte das pessoas que estiverem sendo transportadas no veículo, inclusive o motorista.
Coberturas Adicionais:
Acessórios – Protege, mediante pagamento de prêmio adicional: rádio, toca- cd player; equipamentos especiais, como guincho-munck, unidade frigorífica e plataformas elevatórias; carrocerias; blindagens;
Vidros – Garante ao cliente o reparo ou substituição dos vidros do veículo com a tecnologia e segurança ( cada seguradora adota uma empresa especializada para realizar os serviços, mas na maioria e a Carglass;
Carro Reserva – Em caso de sinistro indenizável, será disponibilizado um carro reserva da categoria popular por 15 dias em caso de perda parcial, e 30 dias em caso de perda total por colisão ou roubo,quando contratada a cobertura;
Garantia de Veículo 0 Km – Garantia adicional para extensão da cobertura de reposição zero quilômetro em caso de perda total, quando contratada a cobertura Valor de Mercado Referenciado ou Valor Determinado;
Despesas Extraordinárias – Garante ao segurado, exclusivamente em caso de perda total, uma indenização adicional, limitada ao valor contratado, para efeito de pagamento das despesas extras, sem necessidade de comprovação das mesmas;
Como proceder em caso de sinistro?
Em caso de sinistro você deve avisar imediatamente as autoridades policiais, solicitando o registro de ocorrência. Se possível, anote os nomes e endereços de três testemunhas presentes no local do acidente.
Para chamar a Assistência 24 Horas (guincho, pane, carro reserva, etc..) ou Assistência Vidros, ligue para a Central 24 horas da seguradora, este número consta do seu cartão de seguro auto.
Lembre-se que serão cobertos pela Assistência 24 horas somente os serviços devidamente contratados pelo segurado e autorizados pela empresa de assistência.
Aguarde a autorização da seguradora para iniciar os reparos.
Caso não haja indenização integral do veículo, o segurado deve pagar a franquia.
Receba uma simulação de seguro auto das seguintes Cias. de Seguros:
Zurich Seguros, Tókio Marine, Mapfre BB Banco do Brasil, Allianz, Liberty, HDI Seguros, Yasuda Marítima, SulAmérica, Generali, Itaú, Porto Seguro, Azul Seguros, Bradesco, Chubb; e outras conceituadas seguradoras de Veículos.

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