BRADESCO SEGUROS – Telefones úteis

BRADESCO SEGUROS – Telefones úteis

Serviço de atendimento ao Consumidor

Serviço telefônico gratuito, disponível todos os dias, ininterruptamente para resolução de problemas na relação de consumo, por meio do fornecimento de informações públicas e de recebimento de reclamações de todos os produtos e serviços comercializados e pedidos de cancelamento de produtos e serviços que a instituição disponibilize por telefone.

São informações públicas aquelas de caráter institucional do Grupo Bradesco Seguros, informações gerais sobre coberturas, riscos excluídos, abrangência, limites, prazos, formas de pagamento e de contratação, carências, inclusive dos seguros obrigatórios, endereços e telefones de sucursais, corretores e prestadores de serviços vinculados ao negócio, horários de funcionamento das sucursais e canais de atendimento, endereços de sites do Grupo Bradesco Seguros, dentre outras.

 » Telefones da Bradesco Auto/RE
SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor: 0800 727 9966

 » Telefones da Bradesco Saúde
SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor: 0800 727 9966

 » Telefones da Mediservice
SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor: 0800 727 9966

 » Telefones da Bradesco Vida e Previdência
SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor: 0800 721 1144

 » Telefones da Bradesco Capitalização
SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor: 0800 721 1155

Ouvidoria

A Ouvidoria da Bradesco Seguros é um sistema exclusivo de relacionamento com os clientes e corretores destinado a receber e a responder a reclamações, sugestões e elogios. A ótima relação com seus clientes e a excelência no atendimento são prioridades absolutas da Bradesco Seguros. Por essa razão, em setembro de 2003, foi criada a Ouvidoria, pioneiramente no mercado de seguros.

A Ouvidoria foi instituída para garantir um atendimento de qualidade, nos segmentos de seguro, previdência complementar aberta e capitalização, em qualquer canal de comunicação: telefone, e-mail, carta etc. O prazo de resposta é de até cinco dias úteis.

Atendimento

Ao entrar em contato com a Ouvidoria é necessário ter o número do protocolo fornecido ao registrar a reclamação no SAC – Serviço de Apoio ao Cliente. Caso não tenha o número do protocolo, solicitamos que entre em contato com o SAC (atendimento 24hs, 7 dias por semana) para registrar sua manifestação.

» SAC Bradesco Seguros: 0800 727 9966
» SAC Bradesco Vida e Previdência: 0800 721 1144
» SAC Bradesco Capitalização: 0800 721 1155

Preferencialmente, entre em contato com a Ouvidoria, de segunda a sexta-feira das 08:00h às 18:00h (horário de Brasília), através do telefone 0800 701 7000.

Sobre o Autor

Marco Aurélio administrator

error: Content is protected !!