Automóvel atinge ponto de ônibus e assusta pedestres em Praia Grande

Automóvel atinge ponto de ônibus e assusta pedestres em Praia Grande

Automóvel atinge ponto de ônibus e assusta pedestres em Praia Grande

Veículo estava desgovernado e colidiu com ponto de ônibus lotado.
Incidente assustou pessoas que esperavam transporte coletivo.

Automóvel desgovernado colidiu com ponto de ônibus (Foto: Arquivo Pessoal / Moisés Gomes)Um automóvel desgovernado colidiu contra um ponto de ônibus no início da tarde desta sexta-feira (26) em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O incidente assustou quem esperava o transporte coletivo no local. Ninguém ficou ferido.

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, o carro colidiu com um ponto de ônibus da Avenida Brasil, no bairro Boqueirão, por volta das 13h. O ponto estava cheio no momento do incidente, e as pessoas ficaram assustadas.

Ainda segundo os bombeiros, não houve vítimas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar também compareceram ao local para atender a ocorrência. Na colisão, apenas a parte dianteira do veículo foi danificada. O ponto de ônibus não sofreu danos.

Incidente não feriu quem aguardava transporte coletivo no local (Foto: Arquivo Pessoal / Moisés Gomes)Incidente não feriu quem aguardava transporte coletivo no local (Foto: Arquivo Pessoal / Moisés Gomes)

Sobre o Autor

Marco Aurélio administrator

error: Content is protected !!