Audi é a marca mais desejada dos concessionários no Brasil

Audi é a marca mais desejada dos concessionários no Brasil

Audi é a marca mais desejada dos concessionários no Brasil

Prêmio foi entregue durante Congresso Fenabrave, em Curitiba

GIOVANNA RIATO, AB | De Curitiba (PR)

A Audi ficou em primeiro lugar na categoria automóvel no prêmio “A Marca Mais Desejada”, entregue na abertura do Congresso Fenabrave na quarta-feira, 13. A companhia foi eleita pelos concessionários de todo o País. A Toyota ficou com a segunda colocação.

“Essa é uma premiação que nos deixa muito felizes, pois mostra que a Audi é a marca ideal para quem vende automóvel. É o reconhecimento que temos uma rede que comercializa produtos que geram fidelidade e rentabilidade. Além de sermos sonho de consumo para o cliente, somos um desejo para quem vende”, comemorou Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi do Brasil. O executivo lembrou que em 2014 a Audi tem registrado patamar de vendas acima das mil unidades mensais e, na primeira metade de 2014, já vendeu mais do que todo o ano passado.

Entre as fabricantes de caminhões e ônibus, a Volvo conquistou o primeiro lugar, superando a MAN Latin America, a segunda mais desejada pelos concessionários na categoria. No segmento de tratores e máquinas agrícolas a eleita foi a John Deere. Já a melhor em implementos rodoviários foi a Noma e a escolhida no entre as marcas de motocicletas foi a Harley Davidson.

“A premiação é um reconhecimento importante, pois é validado por todas as redes de concessionárias, de todas as marcas e segmentos do País e, com isso, podemos destacar as que mais se diferenciam no mercado, assim como avaliar o desempenho das montadoras e suas redes de distribuição”, comentou Flavio Meneghetti, presidente da Fenabrave.

Fonte: www.automotivebusiness.com.

Sobre o Autor

Marco Aurélio administrator

error: Content is protected !!